outubro 09, 2008

Nossa Equipe

Cor: Verde
Nome: Green Students
Mascote: Bob Green
Grito de Guerra: Só tá na equipe verde quem tem?Vontade de ganhar!!!
Professora: Magda S. C. Barbieri
Líder: Diego Provinelli
Vice-Líder: Pâmela R. Bruch

Componentes:
Fabrício J. Kremer (5ª Série)
Monalisa D. Haas (5ª Série)
Alana Degasperi (6ª Série)
Camila S. Gomes (6ª Série)
Greice V. Barker (6ª Série)
Leandro H. H. Schneider (6ª Série)
Anaceli de Souza (7ª Série)
Glauber Röhrig (7ª Série)
Larissa M. Pochmann (7ª Série)
Bryan C. A. Castro (8ª Série)
Emerson H. Gross (8ª Série)
Josiel Imperador (8ª Série)
Rangel F. Delavald (8ª Série)
Cintea V. Bruch (1ºA EM)
Edson M. Santos (1ºA EM)
Joseane de Souza (1ºA EM)
Luana V. Hansen (1ºA EM)
Pâmela R. Bruch (1ºA EM)
Rodrigo O. Schwinn (1ºA EM)
Diego Provinelli (1ºA EM)
Franciele V. Zeni (2ºA EM)
Lucas V. Zeni (2ºA EM)
Ezequiel M. Neitzke (3ºA EM)
Joel L. Brandt (3ºA EM)

Nenhum comentário: